top of page

ELBRA - Energia Limpa do Brasil

Olá, nós somos a ELBRA - Energia Limpa do Brasil.

 

Nos orgulha sermos pioneiros na produção e comercialização de pellets de madeira no Brasil. Nossa empresa nasceu no início de 2008 na pequena cidade de Timbó - SC e aqui estamos até hoje.

Demos início ao mercado de pellets no Brasil fomentando outras indústrias que fabricavam e exportavam o pellet produzido por aqui, assim como fazia nossa própria fábrica de pellet , através do desenvolvimento de tecnologia em equipamentos para possibilitar a utilização dos pellets no mercado interno brasileiro ainda em 2008.

 

A partir daí construímos parcerias com nossos clientes, garantindo a eles a possibilidade de economizar agindo de forma mais responsável e sustentável ao substituir o combustível usado anteriormente pelo combustível sólido mais ecológico do planeta - os pellets de madeira. 

 

O ano de 2007 marca o início de nossas atividades, antes de constituirmos a empresa que você conhece executamos pesquisas e desenvolvemos o que veio a ser nosso atual sistema de combustão a pellets, fizemos isso estudando cuidadosamente diversos equipamentos importados e prestando atenção às peculiaridades brasileiras. Automatizamos todo o sistema de combustão e patenteamos a ideia junto ao Instituto Nacional de Patentes Industriais sob o número MU 8702268-0.

 

Nossa atuação é pautada na oferta de uma solução para geração de energia térmica de forma extremamente econômica para quem usa e gerando o menor impacto ambiental possível. Nossos produtos garantem que empresas e residências passem a funcionar de forma ecologicamente sustentável.

 

Navegue e conheça mais sobre os pellets e sobre nossas propostas para tornar o Brasil ainda mais verde e amarelo.

CONTATO

Captura_de_Tela_2016-11-24_às_14.35.53.p

Tel: 047-3399-2222

Fax: 047-3399-2222

Rua Marechal Deodoro, 1456

Timbó - SC 89120-000

elbra@elbra.ind.br

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

bottom of page